Notícias

Licenciatura

Aula Aberta “Marketing Digital 360”

Docente/Orador:  Vasco Marques Data: 15 de março – 19h Uma excelente oportunidade para experimentar o método de ensino à distância!   Tópicos a abordar: Estratégia de Marketing Digital Sites e…

Seminário

Webinar “Importância da mulher na sociedade atual”

A importância da mulher na sociedade é um tema vasto e crucial que abrange diversos aspetos. Ao longo da história, as mulheres desempenharam papéis fundamentais em todos os aspetos da…

Comunicado Oficial

Informação da Comissão de Igualdade de Género da Atlântico Business School

Informação da Comissão de Igualdade de Género da Atlântico Business School A CIG, Comissão para a Cidadania e a Igualdade de Género, dá, uma vez mais, destaque aos eventos e…

Seminário

Webinar “Promoção da Saúde Mental e o Bem Estar”

Inserido no “Ciclo de Workshops e Conferências Agenda 2030“, a Atlântico Business School promove ao longo do ano letivo um conjunto de workshops online, com a duração aproximada de 1h30,…

Comunicado Oficial

Atlântico Business School implementa Plano de Ação para a Igualdade de Género

A Atlântico Business School, no desenvolvimento de todas as suas áreas de atuação, tem em alta consideração a igualdade de direitos, de liberdades, de garantias, de oportunidades e de reconhecimento…

Formação

3ª edição do curso Comércio Internacional – enquadramento técnico e fiscal

Candidaturas abertas para a 3ª Edição: 𝗖𝗼𝗺𝗲́𝗿𝗰𝗶𝗼 𝗜𝗻𝘁𝗲𝗿𝗻𝗮𝗰𝗶𝗼𝗻𝗮𝗹 – 𝗲𝗻𝗾𝘂𝗮𝗱𝗿𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼 𝘁𝗲́𝗰𝗻𝗶𝗰𝗼 𝗲 𝗳𝗶𝘀𝗰𝗮𝗹 100% online | Pós-laboral | Duração: 12H Início em fevereiro   Serão abordados conceitos tais como: os diferentes…

Seminário

Webinar “O Meu Amigo IA: Desvendando o Potencial da Inteligência Artificial como uma Ferramenta ou Assistente”

Inserido no Ciclo de Workshops e Conferências Agenda 2030, A Atlântico Business School vai promover um conjunto de workshops. Os workshops decorrem na plataforma TEAMS, têm a duração aproximada de…

Formação

7ª edição do Curso de Preparação – Exame OCC

Já vamos para a 7ª Edição do Curso de preparação para o exame de avaliação profissional de admissão à Ordem dos Contabilistas Certificados. Regime 100% online Perfil dos Participantes: •…

Formação

Desafios e Oportunidades da Sustentabilidade nas Empresas

Inserido no Ciclo de Workshops e Conferências Agenda 2030, a Atlântico Business School vai promover um conjunto de workshops. Os workshops decorrem na plataforma TEAMS, têm a duração aproximada de…

Ensino Superior

Pós-Graduação e MBA em Gestão de Negócios

Iniciam já no mês de Novembro, a Pós-Graduação e o MBA em Gestão de Negócios, em regime online. Os cursos realizam-se em regime 100% online, incluindo as avaliações, permitindo assim…